Pressão , Pressão , Pressão


Eu não sei porque,
mas morrer parece ser algo tão bom.

Talvez seja o fato de não ter que se preocupar com mais nada ,
não ser cobrado todos os dias ,
não ter que fazer isso ou aquilo todos os dias.

Por mais irreal que seja, conhecer o paraíso não deve ser ruim.
Quem sabe a vida por lá seja perfeita, quem sabe não.

Compromissos, cobranças, problemas, pressões, tudo, tudo me cansa,
me enfraquece, e me deixa mal.

Imaturidade? Talvez.
Medo ? Com certeza.
Dor? É o que sinto.

1 comentários:

O ROUXINOL 12 de setembro de 2011 às 14:51  

poxa, traduziu tudo o que sinto agora :)

achei tão mais lindo nas suas palavras...
tem um post no meu blog que tem mais ou menos a mesma idéia que essa sua... se quiser, tipo, pode dar uma olhadinha ;) xDD
http://smileslikesunrise.blogspot.com/2011/09/marcas.html

beijo :*
e sua escrita é linda.

Postar um comentário

Sobre este blog

I believe in dreams, believe in you. ♪

Followers