Era apenas uma tarde de primavera como outra qualquer.‏



Joseph estava nos fundos de sua casa, sentado na grama, observando o pôr-do-sol, e no seu colo repousava Erich, seu namorado.
Enquanto Joseph parecia estar perdido em meio a pensamentos, Erich observava os contornos de seu rosto, sua boca vermelha, e seus olhos cor do céu, um azul tão profundo quanto divino.
Joseph era mais velho, tinha 21 anos, enquanto Erich apenas 16, mas a diferença não os impediam de ser felizes e de se amarem.
Os dias passavam, e tudo estava tão bem.
Mas algumas dores de cabeça de Erich começaram a piorar, ele resolveu fazer alguns exames, mas tudo apontava estar normal.
Na escola, durante uma prova, ele começou a se sentir mal, sua cabeça parecia estar para explodir, e acabou desmaiando. Foi levado para o hospital, e uma amiga ligou para Joseph, para avisar o que estava acontecendo.
Erich melhorou, e recebeu alta algumas horas depois, mas seus pais resolveram leva-lo para fazer alguns exames mais específicos.
Os dias iam passando, e Erich sentia tanto a falta de atenção de seu namorado, que estava tão preocupado em estudar, trabalhar, para dar um futuro digno para os dois, que às vezes esquecia que ele só precisava de um pouco de atenção, carinho, amor, nada mais.
Nos poucos momentos que passavam juntos, Erich ficava muito feliz, era cheio de mimos, e carinhos com Joseph.
Até que um dia os resultados dos exames feitos em Erich chegaram.  Eles diziam que Erich possuía um câncer, um tumor n cérebro, que não possuía tratamento, e infelizmente era fatal, que ele tinha poucos meses de vida, cerca de um a dois meses, pois o mesmo estava se tornando maior com o passar do tempo.
Erich foi para seu quarto e trancou a porta.
Chorava como se não houvesse amanha, e talvez não existisse mesmo.
Todos os planos dele, do seu namorado, casar, ter filhos e dar uma boa educação a eles, uma boa casa, carros, ser donos dos seus próprios negócios, enfim, serem prósperos, e felizes juntos, pareciam afundar, eram sonhos que estavam com os dias contados.
Erich pensou muito, e resolveu não contar nada a Joseph, prometeu a si mesmo, que não contaria nada, e nem a seus pais, dizendo que o exame não tinha apontado nada, e que ele só iria precisar tomar alguns remédios para aliviar a dor durante um tempo, pois ela iria passar.
Joseph continuava correndo contra o tempo, trabalhando, cursando a facul, fazendo trabalhos, e pouco falava com Erich, que já estava muito abatido.
Eles se encontraram na casa da Feeh, uma amiga do Joseph, iria cuidar a casa pra ela durante uma noite, e aproveitaram pra ver um filme e ficarem juntos.
As semanas iam passando, e Erich já não suportava mais as dores, pois os remédios já não faziam mais efeito.
Era noite, estava frio. Erich estava no seu quarto, acabará de desligar o telefone, havia falado com seu namorado, e resolveu escrever uma carta, dizendo tudo o que sentia, e o quanto amava ele, e dormiu.
Erich dormiu tão profundo, que a dor parou. Sumiu. Chegou ao fim.
O dia amanheceu, e o celular de Erich não parava de tocar, mas ele não atendia. O que esta acontecendo? - Pensava Joseph. – Será que ele está chateado comigo? Sei que não tenho dado muita atenção a ele estes últimos dias, alias, há semanas não tenho sido, como um namorado deve ser, mas vou melhorar isso. Quando chegar da facul à tarde, eu vou a casa dele, e vou levar ele comigo, vamos sair, vou fazer um jantar romântico, acho que ele vai gostar.
As horas passaram, e entardeceu. Joseph desceu até a casa do seu namorado, pra busca-lo, pois havia deixado mensagens no celular dele, avisando que iriam sair naquele dia, porque ele não atendia o celular, nem o telefone.
Chegando lá, pediu a mãe de Erich, se ele podia entrar, para falar com ele. Então a mãe dele disse que havia chegado recém em casa, e que ainda não tinha visto o filho, mas disse que ele poderia entrar para sem problemas.
Joseph tentou abrir a porta, mas como estava trancada resolveu chamar:
- Amor, você está aí?
Mas ninguém respondia, não havia barulho algum.
Erich começou a ficar nervoso, pois isso nunca acontecera antes, e forçou a porta para abrir, e começou a bater e gritar:
- Amor, você está aí? Amor, o que está acontecendo? Não quer falar comigo? Porque não respondeu minhas mensagens? Amor? Amor? AMOR?
Mas não havia resposta.
Joseph ficou preocupado, e tomou um impulso e arrombou a porta.
Quando entrou, viu Erich deitado com a cabeça para o lado, alguns papéis em cima de seu corpo, e mais alguns espalhados pela escrivaninha ao lado da cama.
Joseph pensou que ele estava dormindo profundo, e foi até ele, tentou acorda-lo, mas percebeu que sua pele estava fria, sem cor, e quando foi sentir seu pulso...
-Meu Deus, amor? Amor? Não, isso não esta acontecendo, não pode ser, NÃO.
E Joseph se atacou a chorar e a jogar tudo o que estava por perto e se deitou ao lado de Erich, o abraçou, beijou seu rosto... As lágrimas molharam o rosto pálido, do garoto que já sem vida, ainda guardava um leve sorriso no canto dos lábios.
Joseph já não tinha mais lágrimas, quando viu a carta que Erich escreverá uma noite antes, ele dizia:
’Amor, eu acho que todos os nossos sonhos vão se acabar em breve, eu não sei quando, e nem queria que isso acontecesse. Mas eu tenho um tumor no cérebro amor, e estou morrendo, os médicos me deram poucos meses, e eles já estão acabando.
Só quero que saiba que todos os momentos que passamos juntos, foram perfeitos. Você me deu tanto carinho, que acho que não retribui o suficiente, pois você sempre estava ocupado, se preocupando com o nosso futuro, com o amanhã, com o que me dar de bom no futuro, quando eu só precisava era de um beijo, um eu te amo olhando nos meus olhos, um abraço apertado, um pouco mais de atenção.
Não estou reclamando, porque você me amou, eu senti isso. Não tem beijo melhor que o teu amor, você é tudo para mim, se tornou o amor de minha vida, o sentido dela existir, e do meu sorrir.
Agradeço a você por todos os dias que me disse Eu te amo! , que me abraçou apertado, que me fez sorrir, que limpou aquela lágrima em um momento triste, porque isso eu acho que é amor de verdade, o que tivemos, pena termos estado tão distantes, e não ter vivido mais isso.
Queria tanto poder acordar todos os dias ao teu lado, e te acordar com um beijo, te fazer carinho, te amar, passar o dia todo com você. Nada me faria mais feliz do que isso.
Mas amor, onde eu estiver eu vou te amar, eu prometi, não prometi? ?
Será pra sempre, então não quero que fique triste quando se sentir a minha falta, lembre-se de todas as mensagens que te mandei quando não podíamos estar juntos, ela vai cobrir está falta, lembre-se do meu sorriso, e sorria, porque eu te amei.

                                                                                                                             Erich Bryan Brand

Joseph começou a chorar novamente, e nunca se esqueceu de Erich, dos momentos, e ficou imaginando a falta que devia ter feito na vida dele.

Não espere um eu te amo para dizer também, não busque viver o futuro, pois do presente que se vive intensamente.  De atenção, carinho, amor, mesmo que em excesso, porque isso faz bem, amor nunca é demais, não desperdice as oportunidades de amar alguém.
Amanha pode ser tarde para querer mudar.
A vida é um enorme trilho de trem, no qual você é apenas um vagão, indo sem rumo, sem direção, buscando chegar a um destino que você não conhece.
Você vai passar por túneis escuros, vai sentir medo, frio, vai se sentir sozinho, mas logo você verá que nem tudo é tão ruim, só não deixe se perder na escuridão, e ficar só. Não perca a oportunidade de fazer alguém feliz, e de ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

I believe in dreams, believe in you. ♪

Followers