Há muito tempo ,

Não sei o que é amar...
Não sei o que é o calor do seu corpo...
Não sei o que é o sabor de teu beijo...

Há muito tempo...
Não sei o que é ver um por do sol...
Não sei o que é sorrir pro nada...
Não sei o que é ser Feliz...

Há muito tempo...
Que anseio por um momento que nunca vai se realizar...
Que espero por algo que vai ficar na memória, de alguém que te amou com todas as forças.
Que não vejo mais o brilho de teus olhos e o lindo sorriso estampado em teu rosto.

Há muito tempo...
Que vejo lagrimas rolarem em minha face quando lembro de você...
Que sei que você não é meu , e que nunca vai ser...

Mas...
Há muito tempo...
QUE:
Eu te espero, não me importa que não seja nessa vida, e nem na outra, ou em todas que eu passe, não me importa...
Não me importa que você não me ame, ou que nunca venha me amar, você esta feliz eu também estarei.
Não me importa que eu passe a vida toda iludido.
Não me importa.
O que me importa é ter você para sonhar.

1 comentários:

O ROUXINOL 15 de março de 2011 às 06:11  

UAU *-*

que limds .-.

Postar um comentário

Sobre este blog

I believe in dreams, believe in you. ♪

Followers