22/05

Eu não sei o que escrever,
Sei apenas que tenho vontade de faze-lo.
Eu olho pro céu, como se buscasse algo
A claridade da cidade apaga o brilho das estrelas
Sinto frio
Sinto medo
Sinto dor
Eu choro
Eu lembro
Eu amo
Tenho me sentido um lixo tao grande
Um ser sem brilho
E sem vida
Dói pensar
Que todos vivem  suas vidas
Saem, curtem, vivem
Cada dia é apenas mais um
Mais um nada em minha história
Uma página em branco que nunca se escreve

Eu sinto dor
Eu me sinto sozinho
Apaixonado, deprimido, lunático,
Adjetivos que dou a mim
As lágrimas escorrem em meu rosto
Ouço aquela música,
Aquela.
Cheia de desejos e promessas,
Vontades e lembranças
Ambições e sonhos
Sonhos.
Aqueles em que acredito,
Que luto
Eu pauso a escrita
Estou sendo a plateia e o ator principal
A noite está fria
De pés no chão, sinto as brisas do ar
Algumas estrelas parecem brilhar mais
Minhas lágrimas secam em meu rosto
Eu me sinto indiferente
É hora de parar

1 comentários:

Rodriggo Dell 19 de junho de 2011 às 16:16  

As vezes ,
não é hora de compartilhar algo com o mundo.
Mas hoje, senti vontade de fazê-lo.
Não faz 30 dias que postei este texto em outro blog meu, e no entanto, parece que ser passaram meses.
Superar as dores do coração, é fácil.
Mas leva tempo.

Postar um comentário

Sobre este blog

I believe in dreams, believe in you. ♪

Followers