#Desabafo.



nao, não peça desculpas,
eu estou aqui, e sempre vou estar, para te ouvir
eu não sei o que falar, mas só vou te dizer o que sinto,
e isso que voce sente hoje, eu já senti
cada palavra, cada tristeza, cada falta de afeto e carinho
cada pensamento que voce me diz ter, eu já tive
eu sei o que é sentir tudo isso,
se sentir inutil e desnecessario,
sentir que tudo o que faz ainda nao é bom e suficiente,
eu sei como dói ver os amigos dando mais atenção a outros do que a nós,
sei o que é sentir que nao tenho dinheiro pra fazer isso ou aquilo, para dar uma vida melhor pra minha familia e pra mim mesmo
mas sabe o que eu fiz?
parei de me importar. parei de ligar se as pessoas me amavam ou não, apenas comecei a ama-las
parei de me importar se eu tinha dinheiro ou nao, apenas continuei trabalhando pra consegui-lo
parei de me importar se eu estava me sentindo sozinho, e consegui ver, que tinha alguém do meu lado, que sempre estaria ali para mim
e mesmo que os outros nao estivessem, ele estaria, então passei a direcionar o amor e carinho que compartilhava com todos, e que nao tinha nada como resposta deles

só quero que voce saiba, que se um dia voce precisar de alguem, pra qualquer coisa, mesmo que seja só pra saber que está com voce
eu queria que esse alguém fosse eu, porque eu sempre vou estar contigo
desculpa escrever tanto, mas eu tenho tanto mais pra te dizer,
pq meu olho aqui tá cheio de lagrima, pingando, só de imaginar e lembrar, o que é sentir tudo isso
e o quanto doi se sentir sozinho e sem ninguém
mas eu vou estar com voce, mesmo que voce nao me veja, nao me toque , eu vou estar do seu lado
sempre sempre sempre


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

I believe in dreams, believe in you. ♪

Followers