Desejos.



Acho que ao longo destes 18 meses, o único que tenho sempre gostado, apesar de todos que amei, que me encantei, que me apaixonei, foi você.
O único, que tentei não amar.
O único, que sempre desejei.
Eu sonho, em um dia segurar suas mãos, olhar em seus olhos, e dizer que te amo.
Desejo um dia, poder ouvir você dizer que me ama, me pedir em namoro.
Talvez, no fundo, eu saiba que isso pode não acontecer e por isso tento não te amar.
Quem dera, isso fosse fácil.
Quem dera, eu poder ser feliz com você.


Não é carência, não é falta de amor.
Talvez meu único sonho seja, um dia ter você do meu lado, saber que será assim pra sempre, e poder olhar nos seus lindos olhos, e ver que você realmente me deseja.


Talvez eu não tenha passado de um simples objeto. Um ficante, um ''quebra-galho''.


Dói imaginar que a vida passa, todos constituem família, arrumam um bom emprego, e alguém para compartilhar os momentos bons, ruins, divertidos , sem graça, animados da vida, enquanto eu passo os meus, por vezes, escrevendo sobre os sonhos e desejos, das tristezas de não o ter.


Não sei o quanto estou sendo errado.
Não sei o quanto estou perdendo.
Não sei o quanto errei em desejar apenas ser feliz, do lado de alguém que realmente me amasse.


Talvez a vida esteja preparando algo perfeito, ou não.
Só não quero passar por momentos como este, onde as lágrimas escorrem dos meus olhos em meu rosto, onde eu luto para afastar a tristeza, onde eu tento me persuadir de que tudo ficará bem, de que tudo está bem, mas não está.


Queria poder um dia, ver seu sorriso, e saber que ele é pra mim.
Poder olhar um por-do-sol, comigo em seus braços.


Eu queria você: ontem, hoje e amanha. Todos os dias. A cada segundo. Sempre comigo.
Seja você quem for, ou seja você quem eu quero que seja, apenas ter você.
Essa é a verdadeira máscara da ilusão.
Isso é desejar, isso é amar. Essa é a verdadeira máscara da ilusão.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

I believe in dreams, believe in you. ♪

Followers